Precisamos é do DNA espiritual em Jesus!

Então, disse Maria ao anjo: Como será isto, pois não tenho relação com homem algum? Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.
‭‭Lucas‬ ‭1:34-35‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/luk.1.34-35.ara

Em muitas obras antigas houve quem falasse do nascimento de homens a partir da descida de um deus a ter um filho com uma mulher. Nas mitologias não era incomum e até mesmo no livro de Gênesis (Gênesis 6:1-4) temos o relato de anjos caídos tendo relações com mulheres e daí nascendo homens poderosos na antiguidade.

Ora, nestes mesmos versículos de Gênesis 6:3 o Senhor não se agradou disto, pois a raça humana havia sido contaminada e desvirtuada de seu propósito. Não demorou e veio o dilúvio para restabelecer a natureza humana a partir do DNA de Noé e seus familiares.

O que acontece em Jesus é a única permissão de inserção da glória de Deus no DNA humano, sendo este não reproduzido diretamente, pois Jesus não teve filhos humanos, mas os da fé que continuam sendo gerados todos os dias!

A luta espiritual é estabelecer um reino para a glória única de Deus. A alteração do DNA humano é alterar a criação original e constitui-se uma afronta ao Criador. É como se disséssemos que a Sua criação não é boa o suficiente e precisa de conserto! Mas Deus disse que tudo era bom, sendo a única excessão que o homem estava sozinho e não tinha uma companheira idônea. Daí a criação da mulher!

A vinda de Jesus ocorre de maneira sobrenatural, pela presença de Deus sem conjunção carnal, como ocorria nas mitologias ou como exposto em Gênesis 6. Foi produto da inserção direta no ventre de Maria a semente divina, sem relação sexual, sem pecado, sem estupro ou constrangimento. Maria recebe com respeito e honra, sendo feliz por tal escolha vinda do Altíssimo!

Jesus Cristo é o Filho de Deus, vindo para trazer a orientação dos céus para que a humanidade entendesse novamente o seu propósito. Estávamos na escuridão e veio a luz divina, o Senhor Jesus, descido dos céus pela graça e misericórdia de Deus.

A humanidade desviou-se por vários motivos e em toda a sua história. Deus interviu em várias oportunidades, sendo a vinda de Jesus a definitiva para a constituição de Seu reino celestial. Jesus foi preparar lugar na casa do Pai para que a Igreja seja recebida no tempo certo. Aqui ela está sendo constituída para ser desposada. Em breve o noivo voltará!

Estejamos atentos e não deixemos nenhuma interferência em nosso DNA nos tirar a glória de Deus em nossas vidas. Não precisamos de nada que nos aperfeiçoe fisicamente. Precisamos é de aperfeiçoamento espiritual e este somente em Jesus Cristo!