Nossas portas estão no controle de Deus!

Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:
‭‭Apocalipse‬ ‭3:7‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/rev.3.7.ara

Muitos já ouviram a expressão de que a porta que Deus abre homem nenhum fecha e as que ele fecha ninguém pode abrir. Pois bem, em Apocalipse 3:7 vemos que a chave utilizada é a de Davi, uma chave espiritual e não do mundo.

O que for aberto nos céus não tem como ser fechado na Terra. Por isso é que a fé tem o poder de transformar as nossas vidas. Dificuldades na Terra são resolvidas com jejum e oração, sejam relacionamentos, questões financeiras ou de trabalho.

Se as nossas vidas são orientadas a cumprir a vontade de Deus, então é com Ele que iremos pedir e buscar ajuda. Esta declaração foi dada para a Igreja de Filadélfia, palavra que significa “amor fraternal”. A chave de Davi tem seu poder no amor, e Cristo a possui e utiliza em nosso favor!

Oremos para que o mundo seja transformado e sejamos gratos por todas as oportunidades em que pudermos fazer parte da obra de Deus. Afinal, todo trabalho é uma oportunidade de crescermos e recebermos, sendo que no reino espiritual teremos cada vez mais capacidade de fazermos a diferença em nossa geração.

Que o nosso verdadeiro sentimento seja de servir, sendo generosos, e que o alimento de nossa ambição seja de agradar o coração de Deus! Que toda vaidade seja retirada de nossos corações e na santificação para o Senhor sejamos diligentes!

Que outras portas precisamos que sejam abertas ou fechadas aqui? Entremos na intimidade do Senhor e no amor sejamos ousados para vivermos o melhor de Deus enquanto aqui estivermos!