Ouvir o evangelho é pura felicidade!

Bem-aventurados, porém, os vossos olhos, porque veem; e os vossos ouvidos, porque ouvem. Pois em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não viram; e ouvir o que ouvis e não ouviram.
Mateus 13:16‭-‬17 ARA
https://bible.com/bible/1608/mat.13.16-17.ARA

Os discípulos puderam ver os milagres e ouvir a expressão do evangelho que é Cristo e sua mensagem de salvação. Os profetas não tiveram este privilégio, mas hoje também estamos tendo a oportunidade de testemunhar as mesmas maravilhas através da igreja.

O amor de Deus manifesto em Jesus Cristo está sendo pregado em todo o mundo, a todo tempo. Não há limites, ainda que haja proibição. Muitos cristãos estão sendo presos e até mortos por toda a Terra e os sinais e maravilhas continuam ocorrendo no meio dos que crêem.

Cristo em breve retornará e buscará os que estão justificados em seu nome. Buscará os que estão testemunhando o seu amor e trabalhando para que outros sejam também felizes por serem alcançados pelo Senhor. A felicidade é saber que a salvação está em Jesus e que há uma vida eterna com o Senhor de nossas almas. Que há perdão dos nossos pecados pela fé em Jesus! Não há nada mais transformador do que esta verdade!

Que tal felicidade alcance a todos os que lerem esta mensagem e muitos mais. Que Cristo seja revelado nos corações de homens e mulheres que ainda não o conhecem e possam receber este milagre da salvação pela fé!

Alegrem-se todos os que confiam em Cristo pois a eternidade foi confiada a todos os que crêem no seu poder. Jesus é o caminho, a verdade e a vida e hoje podemos ir até o Pai somente por ele. Cristo vive e nos ama. Seu sacrifício nos alcança hoje. Feliz seremos se confiarmos nesta bendita palavra!

Ano 2#254