O graça de Deus está disponível. Por que muitos não a buscam?

“E crescia mais e mais a multidão de crentes, tanto homens como mulheres, agregados ao Senhor, a ponto de levarem os enfermos até pelas ruas e os colocarem sobre leitos e macas, para que, ao passar Pedro, ao menos a sua sombra se projetasse nalguns deles. Afluía também muita gente das cidades vizinhas a Jerusalém, levando doentes e atormentados de espíritos imundos, e todos eram curados.”
‭‭Atos‬ ‭5:14-16‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/act.5.14-16.ara

O Evangelho se espalha na confirmação do poder de Deus sobre os que creem nas promessas. Assim foi com os apóstolos e assim permanece até hoje.

Curas milagrosas, transformação de caráter, libertação de espíritos malignos, tudo isto continua ocorrendo através da Igreja de Cristo em toda a Terra. Homens e mulheres de Deus sendo usados para trazer graça sobre quem precisa. Não por mérito, mas porque alguém buscou a face de Deus!

O que nos impede de acessar esta graça? Não seria pré-conceito a respeito dos crentes em Jesus? Ou orgulho de não ter que precisar do sobrenatural quando existe saída no natural da medicina?

Mas, quando o natural não resolve? Por que não buscar ajuda em Deus, o criador? A vaidade humana, que não deseja depender de Deus, é o maior perigo em todos os tempos.

Adão e Eva perderam a comunhão com Deus e o Paraíso porque desejaram saber como Deus, não dependendo mais dEle! A humanidade continua sendo assim, enquanto não se rende a Cristo!

Somos feitos na soberania de Deus de nos dar escolha, livre-arbítrio. Ao desejarmos controlar nossas vidas assumimos os riscos das decisões e dos resultados. Deus não tem culpa quando alguém aperta o gatilho contra outra pessoa, nós decidimos por nós mesmos!

Problemas de caráter, problemas de saúde, mentais e até financeiros que sejam derivados de espíritos malignos não são resolvidos com o natural, mas no sobrenatural.

Até quando o homem irá recorrer a outras formas de cura e libertação? Deus deu poder aos que creem no nome de Jesus para ajudarem toda a humanidade. A solução já veio através de Cristo. Até quando a humanidade irá ignorar isto?

Creiamos em Jesus Cristo e tenhamos as experiências dos milagres em nossas vidas! A fé move as mãos de Deus e a graça que já está disponível para chegar até nós virá de formas inesperadas! Quem prometeu é fiel para cumprir!