Precisamos viver pela fé. Então, comecemos por conhecer a Jesus Cristo!

“E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.”
‭‭Atos‬ ‭19:11-12‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/act.19.11-12.ara

Qual o limite para Deus usar uma pessoa? Até os lenços de uso pessoal de Paulo tinham poder de cura e de expulsar espíritos malignos das pessoas!

Por que podemos achar que isto só ocorreu nos tempos do início da Igreja? Os homens de hoje não podem receber tal unção de Deus? A mão do Senhor está encolhida ou deixou de ter poder?

Naquela época não foram todos que Deus usou com este poder e nem será assim nos nossos dias. Ainda mais que Deus usa a quem se coloca totalmente à sua disposição.

Quanto mais nos dispomos a conhece-lo e termos relacionamento com o Senhor, mais estaremos sendo cheios do seu Espírito Santo.

Sendo Deus um rio e nós uma peneira, somente nele estaremos cheios. Ou seja, precisamos buscar e nos aprofundarmos nEle todos os dias, com vontade!

Ser usado por Deus é ser instrumento de sua graça, trazendo aos homens as promessas dos céus, onde há cura, paz e harmonia. Na Terra isto falta e nos céus há de sobra!

Homens e mulheres de Deus são os que buscam viver pela fé e executar na Terra a vontade de Deus que está nos céus.

Pela fé, tudo é possível! Estamos em um momento onde a maior diferença ocorrerá entre os que estão enfrentando o momento com fé e os que não estão.

O medo paralisa as pessoas, mas quem se guarda em Deus consegue se mover e esperar no Senhor. Não é ignorar os fatos, mas não esperar o pior, pois é Deus quem nos conduz.

O Salmos 23 nos faz lembrar que ainda que andemos pelo vale da sombra da morte não devemos temer mal algum, pois que é o Senhor quem nos conduz e livra. Precisamos confiar e viver pela confiança nEle. É a isto que chamamos de fé!

É algo que não vemos mas esperamos, pois quem prometeu É fiel! Jesus Cristo nos deu esta revelação, do amor do Pai, que espera que todos sejam salvos. Mas isto depende de corações se abrirem e servos serem usados na pregação e nos milagres!

É tempo de crermos e mergulharmos no Espírito Santo e no pleno conhecimento de Cristo. Só temos a ganhar, aqui e na vida vindoura!