Marchemos e vejamos as maravilhas de Deus!

Disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
‭‭Êxodo‬ ‭14:15‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/exo.14.15.ara

Muitas vezes nos pegamos clamando ao Senhor por coisas que Ele já havia abençoado e declarado vitória. Moisés acabara de dizer aos Israelitas que o Senhor os livraria do exército egípcio. Então Deus falou a ele que mandasse os filhos de Israel marcharem!

O que muitas vezes precisamos fazer é marchar em frente e não olhar para trás, para a situação desvantajosa que nos escravisa pelo medo, mas olhar para a frente, para onde o Senhor nos ordena.

Não digo que isto seja fácil, ainda mais quando o seguir em frente significa passar pelo mar sem ter barcos!!!!! Mas, quando Deus fala Ele faz! Os Israelitas passaram a pé enxuto pelo mar, enquanto o exército de Faraó foi esmagado pelas águas.

Precisamos confiar no Senhor, nas suas palavras. Precisamos ter intimidade com Ele. Deus falava com Moisés, que falava com o povo. Hoje temos o Espírito Santo falando em nossos corações diretamente, se entregamos as nossas vidas a Cristo!

Mais uma vez posso dizer que em Cristo somos mais que vencedores, pois temos a mesma oportunidade que os Israelitas tiveram naquele tempo. Hoje temos o privilégio de sermos chamados de Seu povo, ao crermos em Jesus Cristo.

Não importará a situação, teremos o livramento de Deus, seus cuidados, sua cura! Ele nos ama e vai cuidar de todas as coisas. Ainda que o caminho seja difícil ele está conosco!

O que iremos fazer? Clamar ou marchar? Ainda que clamemos, Ele é amoroso e nos mostrará novamente o que fazer, como um pai que muitas vezes direciona o filho no caminho certo.

Glorifiquemos a Deus pelos seus grandes feitos! Com louvores e adoração traremos o conhecimento dos feitos de Deus para os que ainda não o conhecem! Festejamos, pois amanhã veremos as maravilhas acontecendo mais uma vez em nossas vidas!