A viagem está cada dia mais próxima. Qual será o destino?

nele, digo, no qual fomos também feitos herança, predestinados segundo o propósito daquele que faz todas as coisas conforme o conselho da sua vontade, a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo; em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.”
‭‭Efésios‬ ‭1:11-14‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/eph.1.11-14.ara

Temos sido enfáticos e perseverantes em declarar que todo o que crê em Jesus Cristo recebe o Espírito Santo.

Também temos reforçado, continuamente, que o Espírito Santo está presente como um selo e nos habilita a tomar posse de toda a herança de Deus para os homens.

A verdade é que não só o Espírito nos habilita como é o passaporte, o símbolo, a garantia de entrada no Reino dos Céus!

Quem tem o Espírito Santo tem também o Filho e o Pai. Está em Deus, e não ficará se ocupando com o pecado, mas com a santificação.

Ora, santificar-se é buscar viver uma vida para Deus, não é necessariamente parar de viver no mundo, pois isto é ser eremita. Somos chamados a crermos e nos tornarmos testemunhas.

Testemunhas demonstram sua fé aos demais. Não para aparecer e fingir uma religiosidade que não transforma.

Testemunhar a fé em Cristo é expor as transformações de caráter sofridas, expor os milagres nas diversas áreas da vida e, principalmente, amar ao próximo de acordo com a necessidade vivida em cada momento.

Deus é amor e a graça derramada sobre nós será a argamassa da igreja para abençoar o mundo. Quem espera entrar nos céus eternos precisa, necessariamente, do Espírito Santo.

O mais interessante, como também já expusemos anteriormente, é que ser cidadão de uma nação significa possuir os traços dela.

Assim, um cidadão celestial começa o sendo aqui na Terra. A evidência já deve estar em nós, já que o Espírito já está no indivíduo!

Portanto, se temos o Espírito Santo estamos predestinados ao céu, para a eternidade com o Senhor!

O embarque está cada dia mais perto! Ninguém sabe a hora da viagem! Importa ter o passaporte, pois o transporte será formidável! Ai dos que forem para outro destino…