Não há pedra que impeça a comunhão com o Cristo ressurreto!

Passado o sábado, Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago, e Salomé, compraram aromas para irem embalsamá-lo. E, muito cedo, no primeiro dia da semana, ao despontar do sol, foram ao túmulo. Diziam umas às outras: Quem nos removerá a pedra da entrada do túmulo? E, olhando, viram que a pedra já estava removida; pois era muito grande.”
‭‭Marcos‬ ‭16:1-4‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/mrk.16.1-4.ara

Não há pedras grandes que possam nos impedir de estar com Jesus ressurreto! Ele está vivo e não permaneceu dentro do túmulo! Muitos não creem na ressurreição, pois teriam de acreditar que Jesus é Deus. Mas, é justamente por isto que temos as boas novas do evangelho!

Se Jesus não tivesse vindo ao nosso encontro nós jamais teríamos capacidade de sermos restabelecidos em nosso relacionamento com Deus!

Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo.”
‭‭Hebreus‬ ‭1:1-2‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/heb.1.1-2.ara

Ele veio cumprir o papel que os profetas não conseguiram por suas limitações. Ele cumpriu os mandamentos e se tornou o fundamento e exemplo para todos. Nele somos feitos filhos de Deus. Quem tem o Filho é o que crê que ele é Deus e esteve entre nós. Duvidar é não te-lo e não recebe-lo, assim como os Judeus fizeram.

As mulheres foram procurar um homem morto e descobriram um Deus vivo que falou com elas por vários dias. Entenderam quem era Jesus, mas foi necessário ve-lo vitorioso sobre a morte!

Muitos olham para um Jesus morto e moribundo na cruz. Outros enxergam um sacrifício redentor necessário para que pudéssemos ter acesso ao Pai. Muitos continuam chorando apenas a morte de Jesus, outros estão comemorando desde já a vitória da ressurreição.

Muitos ainda estão perguntando quem irá tirar a pedra para poderem olhar o morto, e quem fará isto hoje não serão os anjos, mas a pregação do evangelho que ensina que Jesus venceu na cruz e que toda a escritura expôs o seu poder e majestade e não precisa que ninguém a atualize, pois foi confirmada por ele mesmo!

Os que desejam alterar a Bíblia são os mesmos que duvidam da ressurreição e vitória na cruz e permanecem buscando um deus morto como as estátuas a quem servem.

O Cristão busca andar junto ao Deus vivo, ao Senhor dos senhores, aquele que vive eternamente e é vencedor! Cristo está no meio de nós quando dois ou três se reúnem em seu nome. Não há pedra que nos impeça de estar com ele! Todo aquele que nele crer não morrerá, pois se tornará filho de Deus!