A vida com Jesus é abundante!

“Disse-lhes Jesus: Vinde, comei. Nenhum dos discípulos ousava perguntar-lhe: Quem és tu? Porque sabiam que era o Senhor. Veio Jesus, tomou o pão, e lhes deu, e, de igual modo, o peixe. E já era esta a terceira vez que Jesus se manifestava aos discípulos, depois de ressuscitado dentre os mortos.”
‭‭João‬ ‭21:12-14‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/jhn.21.12-14.ara

Jesus se apresenta a nós de muitas maneiras. O que sabemos sobre ele está na Bíblia e na experiência pessoal. Aqui os apóstolos tiveram outra experiência que apenas Jesus poderia realizar, o que lhes deu a certeza de que era o mestre ressuscitado.

Jesus trouxe os peixes, as chamas e o descanso para os seus discípulos. Não conseguiam pescar, mas quando Jesus chegou, pescaram grandes peixes. Sem Jesus Cristo a obra de Deus não é feita em nossas vidas, mas com ele tudo acontece!

Com Jesus teremos a certeza de que seremos apoiados a todo momento. Nosso cansaço nele é removido. Nossa fome, nele saciada. Nele não teremos sede e ainda fluirão rios de água viva de dentro de nós!

Jesus traz a abundância e a segurança de estarmos com ele na eternidade. Ainda assim teremos aflições no mundo, porque estaremos batalhando neste lugar de dores, tristezas e mazelas. Enquanto estivermos aqui ainda estaremos sob a influência da carne e de paixões e, por isso, as aflições ainda permanecem.

Mas, chegará a hora de nos reunirmos com o Senhor e, daquele dia em diante, nada mais nos trará tristeza ou dor, fome ou doença!

Olhemos para o autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo, o Filho de Deus que vive e cuida de nós!