O vencedor leva o maior prêmio!

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”
‭‭Romanos‬ ‭8:37‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/rom.8.37.ara

Ora, se o vencedor leva o maior prêmio, o que significa ser mais do que vencedor? O que pode existir além do prêmio máximo?

Bem, Paulo está falando do contexto de vencermos lutas, dificuldades, perseguições, inimigos, circunstâncias e até o sobrenatural porque temos Cristo Jesus. Não iremos apenas vencer, mas permaneceremos como vencedores em todas estas coisas!

Chegar na frente é uma coisa, mas permanecer à frente é fruto de um fortalecimento espiritual somente alcançado por quem é sustentado no poder de Deus!

O amor de Deus nos transforma em filhos que estão sendo educados para vencer lutas espirituais de todos os tipos. O mundo fornece a arena, enquanto superamos as dificuldades com a ajuda do Senhor.

Ergamos as nossas cabeças e corramos a corrida que nos está proposta. Temos massageador, água no caminho, torcida, o treinador maravilhoso, o companheiro de corrida, o amigo fiel!

Quando o terreno estiver pedregoso e a subida muito íngreme, clamemos a Ele. Seu sopro nos proporcionará a força para superarmos o cansaço e suas mãos aplainarão o caminho para nós recuperarmos o fôlego necessário para irmos até o fim.

Desafios existem, mas aqueles que confiam em Deus irão superar a todos. Jesus venceu a morte e nós a venceremos com ele!!!