Perseveremos em conhecer a Cristo!

Qual, pois, a razão de ser da lei? Foi adicionada por causa das transgressões, até que viesse o descendente a quem se fez a promessa, e foi promulgada por meio de anjos, pela mão de um mediador.
‭‭Gálatas‬ ‭3:19‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/gal.3.19.ara

Muitas vezes já nos perguntamos porque a lei foi trazida por Moisés, já que há tanta confusão entre a fé que salva e a lei que nos mata! Ora, a lei veio para que a humanidade pudesse enxergar suas transgressões. Portanto, quando Jesus Cristo veio a terra, passou a cumprir a promessa da salvação feita a Abraão e que a lei não podia cumprir, mas apontava para ele!

Jesus é a promessa e a Nova Aliança para todo o que nele crer! Tão maravilhosa promessa nos tornou filhos na fé de Abraão e agora pertencemos ao rol celestial dos que aguardam firmemente a manifestação nos ares de Jesus Cristo que virá reunir a sua igreja. Somos também herdeiros com Cristo, aleluias!

Até o seu retorno estamos pregando a Mensagem do Evangelho, buscando expor parte das Escrituras, mais especificamente descrevendo a ação de Cristo em nosso favor. Há muito o que ser dito, pois Cristo é infinito em seus predicados e nunca conseguiremos expo-lo completamente, até porque não compreendemos todas as coisas ainda!

Importa buscarmos conhece-lo a cada dia mais, experimentar da sua graça, do amor de Deus e as consolações do Espírito Santo. Nossa busca será abençoada porque é o nosso propósito de vida. Nada é mais importante do que conhecer a Deus, pois na Sua revelação somos transformados de glória em glória!

Que possamos perseverar no Senhor, adorando-o em Espírito e em verdade! Grandes coisas nos aguardam!

Ano 2#56