Não tarda a revelação da iniquidade sobre a terra!

“Tende cuidado, não recuseis ao que fala. Pois, se não escaparam aqueles que recusaram ouvir quem, divinamente, os advertia sobre a terra, muito menos nós, os que nos desviamos daquele que dos céus nos adverte, aquele, cuja voz abalou, então, a terra; agora, porém, ele promete, dizendo: Ainda uma vez por todas, farei abalar não só a terra, mas também o céu. Ora, esta palavra: Ainda uma vez por todas significa a remoção dessas coisas abaladas, como tinham sido feitas, para que as coisas que não são abaladas permaneçam. Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor.”
‭‭Hebreus‬ ‭12:25-29‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/heb.12.25-29.ara

De Deus não se zomba. E o que estamos vendo em nossos dias? Uma total falta de respeito para com as Escrituras Sagradas, a revelação de Deus, Sua natureza, Seu amor e Sua salvação pela graça.

O amor de Deus é confundido com a libertinagem e muitos acreditam que a forma como a Bíblia descreve a orientação divina está desatualizada. Absurdo!

Quando amamos, corrigimos! Quando amamos, mostramos o caminho do bem e o do mal, cuidando para que o caminho do bem seja seguido pelos que amamos.

O que é o mal? É aquilo que desonra à Deus! É toda a derivação da arrogância humana que deseja fazer as coisas segundo a sua própria vontade e não pela vontade de Deus!

Jesus Cristo veio restabelecer a verdade, confirmando as Escrituras Sagradas e reforçando o compromisso com a humanidade, nos dando acesso ao Espírito Santo para que não estivéssemos mais sozinhos na empreitada da santificação.

Não nos enganemos. Sem santificação ninguém verá a Deus (Hebreus 12.14). Não há mudança em Deus e nem na Sua palavra! Deus é amor e é também fogo consumidor! Porque nos ama não deixará de castigar aqueles que continuarem no caminho do mal e não se arrependerem de seus pecados.

A graça é justamente termos acesso, ainda que pecadores, à salvação em Cristo. Esta janela se fechará e o julgamento de Deus virá sobre a humanidade. Enquanto isto, corramos aos pés do Senhor porque ainda há tempo!

Vejamos os sinais! Fome, incêndios do tamanho de países, terremotos, tsunamis, economia global à beira do caos, tudo está pronto para um “Reset Global”. A Bíblia sendo tratada como inútil para os dias de hoje, um cenário pronto para a chegada do anticristo.

Cada geração lutou por seus entes queridos e por aqueles à sua volta, para que tivessem acesso aos céus. E nossa geração? Vai ficar apenas olhando e se calar? Fomos tão bem trabalhados pelo inimigo de nossas almas que estamos catatônicos à observar e aceitar tudo o que está vindo contra nós e nossos filhos?

Estão preparando novos lockdowns mundo afora, fechando lojas, impedindo as pessoas de estarem juntas e até as igrejas. Um império ditatorial está às portas, com anuência de líderes globais, inclusive de quem se chama igreja de Deus!

O Coronavirus matou menos que muitas gripes. Estão colocando tudo na conta do vírus para manipularem as pessoas. E estamos calados, como gado. Não tardará para que a iniquidade seja exposta e poderá ser tarde para reverter a ordem das coisas.

Na Bíblia, toda vez que o povo de Deus se afastou do Senhor, concordando com o estilo de vida dos povos à sua volta, estes acabaram subjugando o próprio povo de Deus. Deixar-se levar pelos interesses do mundo significa deixar-se escravizar pelo mundo. E o mundo cobra caro! Deus permitirá para que sintamos a escravidão do mundo e nos lembremos de que na direção dEle não era assim e nos arrependamos e nos voltemos a Ele! Esta é a forma como o amor de Deus opera para com os desobedientes.

Digo que não tardará porque tudo está pronto. A Europa já está vivendo a pressão e isto se espalhará pelo mundo. É tempo de orarmos e defendermos a visão do reino de Deus e não concordarmos com o mundo!

É tempo de ouvir o Espírito Santo e protestarmos como nossos antepassados fizeram 500 anos atrás! Se vivemos o Iluminismo é porque uma geração se levantou para defender a visão do reino contra a visão do mundo! Esta é a nossa geração e Deus espera que façamos a nossa parte!