Busquemos a Deus enquanto O podemos achar!

Temerão, pois, o nome do Senhor desde o poente e a sua glória, desde o nascente do sol; pois virá como torrente impetuosa, impelida pelo Espírito do Senhor. Virá o Redentor a Sião e aos de Jacó que se converterem, diz o Senhor. Quanto a mim, esta é a minha aliança com eles, diz o Senhor: o meu Espírito, que está sobre ti, e as minhas palavras, que pus na tua boca, não se apartarão dela, nem da de teus filhos, nem da dos filhos de teus filhos, não se apartarão desde agora e para todo o sempre, diz o Senhor.”
‭‭Isaías‬ ‭59:19-21‬ ‭ARA‬‬
https://www.bible.com/1608/isa.59.19-21.ara

O Senhor cumpriu esta palavra através de Jesus Cristo. Pelo Filho vieram as Boas Novas da salvação apregoadas por todos os profetas do Antigo Testamento.

Jesus cumpriu as palavras, bem como é o caminho da salvação para todo o que crê! Esta passagem está logo após o reconhecimento da vida em pecado, quando o homem percebe sua separação do Deus santo!

Sem reconhecermos nossa condição de pecadores não haveria o por que de buscarmos um salvador. Se o pecado não nos escravizasse, não precisaríamos de libertação.

A situação do homem não mudou e nem as condições para a sua salvação. O que era antes da vinda de Jesus continua após, e continuará até a consumação dos séculos!

Deus nos ama e nos deu Cristo como saída e solução para nossa vida de pecados. Precisamos tomar a atitude de para-la.

Creiamos em Cristo como salvador e Senhor e vivamos a plenitude das promessas do Pai! Elas se cumprirão na vida dos que tiverem fé nEle! A escolha é nossa, mas só é possível porque o Espírito Santo foi derramado na terra.

Não ignoremos a oportunidade de hoje, pois assim como o COVID está matando desavisadamente, outras doenças e acidentes já faziam antes. Não temos o amanhã, somente o agora.

Busquemos a Deus enquanto O podemos achar!