Nossas decisões geram impacto na nossa eternidade!

Pilatos perguntou: “Que é a verdade?”. Depois que disse isso, Pilatos saiu outra vez para onde estava o povo e declarou: “Ele não é culpado de crime algum. Mas vocês têm o costume de pedir que eu solte um prisioneiro cada ano, na Páscoa. Vocês querem que eu solte o ‘rei dos judeus’?”. Não! Esse homem não! Queremos Barrabás!” Esse Barrabás era um criminoso.”
‭‭João‬ ‭18:38-40‬ ‭NVT‬‬
https://www.bible.com/1930/jhn.18.38-40.nvt

Que escolhas estamos fazendo em nossas vidas? Toda escolha tem uma consequência. A dos Judeus da época foi de abrir mão da visitação de Deus na pessoa de Jesus Cristo, o salvador de toda a humanidade! Jesus foi entregue à morte e um criminoso foi solto. O justo ficou no lugar do injusto, morrendo e sofrendo a condenação que não era dele!

Não há maior expressão da graça de Deus que não esta! Na decisão dos Judeus, acabaram por ficarem de fora do período da graça que já dura quase 2000 anos. E nós nos dias de hoje? Estamos escolhendo a vida de pecado vivendo a mesma experiência que eles? Vamos decidir pela rebeldia e vivermos segundo os nossos próprios propósitos?

Jesus Cristo já efetuou o sacrifício por todos nós! Aquele que não pecou e entregou sua vida nos faz hoje o mesmo convite. Iremos gritar por ele ou por uma vida longe dele? Iremos ignorar a graça ou vamos agarrar a oportunidade de vivermos por ela?

O convite não estará disponível após a nossa morte e ninguém hoje ousa dizer que terá todo o tempo do mundo após observarmos tantos conhecidos partirem de maneira drástica e inesperada. Não temos e nunca tivemos a certeza de estarmos vivos amanhã e cabe a cada um de nós tomarmos a nossa decisão por Cristo hoje! Se você já tomou, então convide a outros a buscarem este Deus maravilhoso. Se não, reflita em suas decisões e analise a questão principal: “Onde passarei a eternidade quando morrer?” Se ainda não tens certeza, então é hora de conversar com Jesus e entregar sua vida a ele!

Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode vir ao Pai senão por mim.
‭‭João‬ ‭14:6‬ ‭NVT‬‬
https://www.bible.com/1930/jhn.14.6.nvt

Ano 2#108